Páginas

5.9.11

Bem, primeiramente, podem me matar. Essa é minha última postagem aqui por dois motivos:
1 - Eu criei o blog Tentativa Vã (tentativava.blogspot.com) e vou cuidar apenas dele à partir de agora;
2 - Eu tentei editar o Whispers e fiz merda, agora não tem mais como mexer nele pra quase nada, só pra postar. E vocês sabem que eu preciso editá-lo, não dá pra ficar assim.

Bem, Bruno e Sakura que enquanto eu escrevo essa postagem ainda não sabem, eu sinto muito. Se quiserem juntar-se à mim no Tentativa Vã, serão mais que bem vindos. E quem mais quiser participar, mande um e-mail para iisamooraes@hotmail.com (minha caixa de e-mail continuará vazia D: )
É só, sinto muito novamente, desculpem-me, mesmo. Beijos, e até o Tentativa Vã meus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário