Páginas

19.4.11

Jessie J




Oi gentee :) Bom hoje eu estava inspirado pra postar qualquer coisa, então daí eu pensei : "Como esses dias eu to ouvindo muito essa moça aquee em cima, a Jessie J, foi indicar ela pro povo do blog #EEHHHH" Então néh gente essa moça aquee está no mundo da música famosa a pouco tempo ela começou a fazer sucesso mesmo foi ano passado em novembro quando ela lançou seu primeiro hit de muitoo sucesso tipo ela é inglesa néh, e ela mesma escreve as músicas dela, ti coisa fofa *-----* O que eu rio mesmo é o povo falando que ela é uma pura duma feijoada: Ela mistura o cabelo da Lily Alen, a voz da Christina Aguilera, o batom brilhante da Rihanna e etc... ¬¬' AFF não entendo essas pessoas viu elas acham que só porque é PARECIDO elas acham que já é copia #NUMGOTI. Tah vom vamos direto ao ponto aqui estão algumas músicas dela (que eu me lembre estão fazendo) super emocionantes Vejam people :

Do It Like a Dude

Então essa daí foi a primeira música de sucesso dela, ela fez essa música em Novembro de 2010 e ainda nem tinha chegado aquee sabe, já que lá na Inglaterra tava fazendo um sucessão bombástico tamem, essa música mostra ela mesmo como cantora que ela naum quer ser comparada a ninguém porque ela tem o seu jeitinho único e bonitinho, porque aliás a voz dela é super bonita porque tem rastros daquelas vozes de soul sabe, o que é muito lindo *----*

"Bate, bate eu cheguei
Solta a batida, cara feia
Por que você esta olhando pra mim?

'Voando voando voando voando pelo céu
Na minha nave espacial
Eu sou uma alien esta noite

Sujo sujo sujo sujo sujo sujo idiota
Você acha que não posso me machucar como você, filho da p**a"




Price Tag (Ft BOB)

Essa música é a que fez mais sucesso depois de "Do It Like a Dude" tipo agora tah no TVZ da Multishow e no Top 10 da MTV, tipo assim ela fez o clip com o BOB ele é demais entende, parece que ele fez a carreira dela e do Bruno Mars voa, porque é só fazer um clip com o BOB que a pessoa fika totalmente famosa, #ÉTENSO Vou achar o BOB pra demonstrar os meus talentos de chuveiro =P, Tah bom, e o clip dela é cheio de maquiagem e cenário, muito emocionante, além da letra que é mor emocionante =D Vê se num é fofinha essa letra *----*

"Parece que todo mundo tem um preço,
Eu me pergunto como eles dormem a noite.
Quando as vendas vem em primeiro lugar,
E a verdade vem em segundo lugar,
Apenas pare por um minuto e
Sorria

Por que todos são tão sério!
Agindo tão misteriosamente
Você tem seus óculos escuros
E seus salto-altos altíssimos
Que você não pode nem mesmo ter
Uma boa diversão

Todo mundo olha para a esquerda
Todo mundo olha para a direita
Você pode sentir isso?
Estamos pagando com amor esta noite ...

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos de seu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar,
Esqueça o preço. "




Who You Are

Essa é música é também o nome do álbum dela onde, é uma música ainda sem clip, Peninha :/, Então e ela tah com um vozeirão lindo nesse clip é tipo fofo demais *---* é bem no estilo de ser quem vc é sem se preocupar com que os outros falam ou comentam, simplismente sendo vc diferente, único e perfeito *---* #FILOSOFEIAGORAA =P Então néh oia que fofo esse trecho *---*

"Eu fico olhando para meu reflexo no espelho
Porque estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
Não, não, não, não


Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem, não vai dar certo
Às vezes é difícil
Seguir seu coração
Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
Todo mundo se machuca
Não há nada errado com quem você é



Quem você é, quem você é, quem você é. "




Nobody's Perfect

Essa música é a mais nova dela saiu esses dias no youtube e é muito linda tipo fala que ela é a errada tipo que ela naum se controla ao falar demais e acaba magoando quem ela mais ama entende, mas é como se ela quisesse o perdão dessa pessoa dizendo que ninguém é perfeito *---* choreii nessa música muito bunitinha :') E tipo ela usou um monte de figurino e a voz dela tamem da vontade de matar de tão bunita =P

"Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é
Eu falo demais
Às vezes eu simplesmente não posso calar a boca
É como eu precisasse dizer a alguém, qualquer um que escute
E é aí que eu estrago tudo, é

Eu esqueço as consequências,
Por um minuto eu perco os meus sentidos
E no calor do momento
A minha boca abre e as palavras começam a fluir

Mas eu nunca quis te machucar
Sei que vou aprender com o tempo
A tratar as pessoas que eu amo como quero ser amada
Esta é uma lição aprendida

Odeio ter te decepcionado
E eu me sinto tão mal com isso
Eu acho que o karma volta
Porque agora sou eu quem está sofrendo, é

E eu odeio ter feito você pensar
Que a confiança que tivemos foi quebrada
Então não me diga que você não pode me perdoar
Porque ninguém é perfeito, não, não, não, não,
Não, não, não, não, não, não, não
Não, não, não, ninguém é perfeito"



Bom néh gente por em quanto eu só coloquei algumas tah mas sei lá se alguém tiver mais alguma música boa dela que eu possa por é só falar que eu edito aquee e pá :D Mas se vcs gostaram da Jessie J então meu trabalho está feito aqui tah uma foto do álbum dela: Who You Are...


E algumas fotos dela que achei em lugares literalmente secretos hein *---* #GOOGLE





Nenhum comentário:

Postar um comentário