Páginas

16.4.11

Pretty little liars

Pois é galera, vocês devem estar se perguntando porque diabos estou divulgando isso, afinal o meu trabalho aqui é divulgar coisas orientais não é? Ah, eu sinceramente me deixei levar por essa série I-N-C-R-I-V-E-L! Pretty little liars, é uma série que está fazendo o maior sucesso nos EUA, já estreiou no Brasil, passa no Boomerang, toda quarta-feira. A série também tem 8 livros, que eu particularmente estou quase matando a minha mãe pra comprar pra mim, 'rs'.
Bom, a série fala de 5 amigas que moravam em uma pequena cidade porém cheia de mistérios. Em um dia Alison (ex-líder do grupo) desaparece misteriosamente, logo depois disso as 4 garotas recebem ameaças por SMS e e-mails, de alguém que assina como "A" e definitivamente sabe tudo sobre elas. As 4 então, acreditam que seria a Alison desaparecida que estava mandando as seguintes ameaças, mas pela surpresa delas, um pouco depois do inico das ameaças, o corpo de Alison é encontrado! As 4 garotas, escondem segredos diferentes isso inclui (Homossexualidade, atração por um professor, compulsão alimentar, cleptomania...)


Bom a série é super boa, eu recomendo pra vocês assistirem toda Quarta-feira, às 20 h, no Boomerang. E recomento também ler a saga de livros. Bom é isso galera, espero que tenham gostado. Kissus da Sakura ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário