Páginas

18.4.11

Judas =D


Então néh gente aquee estou eu falando na nova música BOMBASTICA da Lady Gaga, a música chama Judas e tem uma batida meio eletrônica super viciante, muita gente esta falando que ela parece um pouco com a "Bad Romance" por causa do refrão dela que é cheia de repetições quase que igual ao "Bad Romance" mas ainda por cima olha o nome dessa música.... JUDAS. A Primeira coisa que eu pensei quando eu vi o nome foi:
"Nossa vc có pode estar zoando com a minha cara néh Lady Gaga !! Fazer um música assim com esse nome !! Isso vai fikar uma bosta =S "
Mas daí eu ouvi a música e é tipo super viciante o toquinho dela #GAMEIII na música "sérião" gente muito legal olha só um trecho dela aquee e só a música porque num tem clip ainda sabe =S #HAVEFUN =D

"Quando ele vier para mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelo, se precisar
Eu o perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois que ele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas
Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, Judas"


Lady Gaga

Olha a letra pode ser meio tensa viu mas a música é legal, tipo, assim como todas as músicas em Inglês que nós brasileiros gostamos em que a tradução dela é uma droga tipo só fala besteira e um monte de inutilidades mas nós amamos. E por que?! Por que o toquinho, o ritmo, e a voz hipnotiza nózes aquee =D



Uma ótima semana pra todo mundo *------*
By: BRUNOOO =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário