Páginas

10.6.11

Álbum "4"


Hey people, Sou eu de novo *-* Então néh como eu deixei de postar um monte de coisa aquee por causa do frio que me fazia fikar com um puta preguiça, esse é o novo álbum da Beyoncé 4 que foi literalmente lançado nesse mês e já contém o novo sigle super badalado dela Run The World (Girls) em que ela se apresentou na premiação da Billboard 2011 em que ela estava literalmente DIVASTICA, mas enfim não foi oficialmente lançado tipo mas todo mundo já sabe as músicas que temos nesse álbum que são :

Run The World (Girls)
1+1
I Care
I Miss You
Best Thing I Never Had
Party (feat. Andre 3000)
Rather Die Young
Start Over
Love On Top
Countdown
End Of Time
I Was Here

Oficialmente no CD vai ter essas músicas e mais um monte de Remixes de Run The World (Girls) mas temos algumas que só estão disponíveis na versão Deluxe que são: Dreaming (Japan Bonus Track), Lay Up Under Me, Schoolin' Life e Dance for You. E provavelmente vai sair mesmo o CD daqui uma ou duas semanas mais ou menos ><
Aquee temos a apresentação dela na Billboard pra vcs se impressionarem tameme #MeuPovo *-*


Olha gente como eu estou aquee já colocando o video da Billboard eu ja vou aproveitar e por os outros que eu encontreii aquee *-* Bom temos a apresentação da Rihanna e da Britney Spears de S&M (Remix) onde foi literalmente divástico da parte da Rihanna porque como eu já faleii aquee eu naum gosto mais tanto assim da Britney agora pela mudança dela de Pop pra EletroPop onde ela fez 'Till The World Ends mas aquee até que ela tah legal, nem tanto mais legalzinha =p


Olha já a Ke$ha também tava bem DIVA cantando uma música lenta que eu descobri esses dias que tem clipe, Animal dela e tipo muito diva em cima daquele negócio mas bonito ao mesmo tempo >< E quando ela desce ela canta Blow uma música que lançou clip faz tempo já pode ir olhando pelos meus posts que vcs encontram *-*


Agora temos mais um "Feat" aquee da Britney onde começa com a Nicki Minaj uma das minha preferidas também, cantando Super Bass que teve seu clipe lançado faz um mês mais ou menos podem procurar lá pra vcs verem meu povo é vicante essa música daí ela parte com o Remix de 'Till The World Ends que originalmente tem a Kesha no meio mas nessa apresentação não teve ='( Peninha prefiro bem mais essa música com a Kesha cantando viu *-*


Temos também o Black Eyed Peas que cantaram o seu super sucesso do mês passado mais mesmo assim ainda um sucessão aquee, hoje Just Can't Get Enough mas temos também uma mistura de todos os sucessos deles como The Time (The Dirty bit) , Bom Bom Pow e I Gotta a Felling em que tipo como sempre néh a Fergie tah putamente DIVA e com a voz mais perfeita do mundo #AAAIII AMO ELA DEMAIS >< Enfim vc só percebe gente gritando enlouquecida pra poder chegar perto deles noss que coisa de pobre #AQUELESNÉH eu faria a mesmissima coisa que eles só que gritaria mais #HIHIHIH


Bom tem mais alguns láh masi não to tão interessado neles não esses foram os destaques da Billboard então eu fiko com esses mesmo sabe *-* BJX PEOPLE =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário