Páginas

13.6.11

Last Friday Night


Hey people, td bem com vcs ?! Bom comigo to ótimo como sempre... Então pra alegriaa de muitos temos clipe novo da Katy Perry que foi lançado oficialmente hoje #HEHEHE com a música Last Friday Night (TGIF) que pra mim ée uma música muito emocionante que fala sobre "Última sexta feira" em que ela se divertiu tanto que nem chega a lembra direito das burrices que ela fez enquanto ela estava bebinha =p Mas esse clipe, gente vem cheio de participações especiais #HIHIHIHI temos os atores e cantores famosos como Darren Cris (Blaine de Glee), Kevin McHale (Artie de Glee também), temos a Rebecca Black (Cantora de Friday, que uma música falando sobre sexta feira não existe sem ela junto =p), temos também Isac, Taylor e Zac Hanson (me parece ser uma banda hein... no final passa eles com "Hansons" tem cara de banda isso hein =p), Kenny G (é um Saxofonista Estadunidense muito talentoso ><), Corey Feldman (Ator americano também ele fez The Goonies) e Debbie Gibson (Uma cantora de Pop/Rock americana tamem). Enfim tem pessoas conhecidas e pessoas desconhecidas mas ée uma música realmente pra baixar #HIHIHIHI

"Tem um estranho na minha cama
Minha cabeça está martelando
Purpurina pelo quarto inteiro
Flamingos cor de rosa na piscina
Estou com cheiro de um mini-bar
Djs desmaiados no jardim
Barbies na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?

Fotos da noite passada
Caíram na internet
Estou ferrada
Oh bem,
É tudo um borrão escuro
Mas eu tenho certeza que foi demais!
Droga!

Na última noite de sexta
É, nós dançamos em cima de mesas
E tomamos doses demais
Acho que nos beijamos, mas esqueci"

Nenhum comentário:

Postar um comentário