Páginas

17.6.11

Clipe "The Edge Of Glory"



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >< Saiu o clipe genteeee !!!!!! E como sempre a Lady Gaga sempre se superando em cada clipe, como essa música não ée uma música polêmica então seu clipe nem precisa ser polêmico tambêm, mesmo que o objetivo dela não seja fazer clipes polêmicos e sim fazer clipes que seu fãs aprovem e que provavelmente os Haters da Lady Gaga vão criticar já que ela não pode contentar a todos! Enfim essa música foi lançado ainda antes do CD ser oficialmente lançado, por que ela lançou o Born This Way e depois fez Judas, mas essa lançou apenas como canções adicionais antes mesmo de lançar o CD, mas que fizeram um sucessão #HEHEHE e depois de tantas apresentações ao vivo néh ela decidiu fazer um clipe pra esssa música bem simples para representar mesmo a simplesa da própria música #HEHEHE e além de ser quase que uma música de amor mais ou menos néh, a sei láh vejam vcs e me digam o que vcs acham dela ><

"Não há motivo para você e eu ficarmos sozinhos
Essa noite é, baby, essa noite, é, baby
Mas tenho um motivo para você me levar para casa essa noite
Preciso de um homem que transforme erros em acertos
Essa noite é, baby, essa noite, é, baby
Bem no limite é que é o nosso lugar essa noite

Está quente pra sentir a adrenalina
De trazer o perigo para o nosso lado
Eu vou correr direto para, para o limite com você
Onde nós dois podemos nos apaixonar

Estou à beira da glória
E estou pairando sobre um momento de verdade
Estou à beira da glória
E estou pairando sobre um momento com você
Estou à beira, à beira, à beira, à beira, à beira, à beira, à beira
Estou à beira da glória
E estou pairando sobre um momento com você
Estou à beira com você"


AAAAAAAAA como eu tinha dito ela fez algumas apresentações ao vivo dessa música com outras dela como Sheibe e Born This Way Mas que fikaram ainda mais perfeitas primeiro ela se apresentou na final do American Idol desse ano onde ela estava realmente linda e DIVA demais, elqa cantou em cima de um precipício cinemátografico muito bem bolado e ela ficou dançando láh no topo... ou seja ée bem resistente esse precipício =p


Já na segunda vez que ela se apresentou vou na final do Germany's Next Top Model 2011 onde Heidi Klum é a apresentadora principal desse show. A Lady Gaga, como a maioria sabe, fez a música Sheibe que fala que se ele quiser que ela fala em Alemão ela fala e no comecinho ela fala uma frase que parece "Intransaltavel", ou seja, num tem tradução ¬¬' enfim ela entra com essa música, depois canta Born This Way no piano e enfim chega a vez de ela cantar The Edge Of Glory #HIHIHI e como sempre ela está linda demais ><


Depois ela apresentou a música tocada no piano tipo fikou muito bonita essa música no piano mesmo sendo um pouco rápida ela ainda ée uma música legal, tirando o fato de que ela deixa qualquer música linda, perfeita e maravilhosa tocada no piano mais essa se identificou mais com ela que qualquer outra coisa #HIHIHI E aquee ela canta Born This Way e The Edge OF Glory #DIVAMOR

Um comentário:

  1. Vi que você comentou no meu blog...
    Maneiro o seu blog....
    Swegguindo, segue o meu tbm: http://asckermannevolution.blogspot.com/

    ResponderExcluir