Páginas

10.6.11

Clipes Novissimos

Bom pessoas temos aquee uma coletânea de clipes novos que lançaram faz pouco tempo mas que naum ve muito o Youtube ou algum site de novidades músicas eu tenho várias pra vcs:
1º: Man Down


Essa é o mais novo clip da Rihanna que é como se vc uma história. Mas basicamente a música tem tudo a ver com o clipe sabe, e ela também está super bonita aquee nesse clip #GOTIMUCHO dela nesse clip, só que eu sempre tenho minhas dúvidas: O cabelo dela é assim mesmo ou é peruca?! #tense

"Eu não queria tirar a sua vida
Eu sei que não foi certo
Eu não consigo nem dormir à noite
Não consigo tirar isso da minha cabeça
Eu preciso sair de vista
Antes que eu acabe atrás das grades

O que começou como uma simples briga
Virou uma situação pegajosa
Só de pensar no tempo que vou passar na cadeia
Me dá vontade de chorar

Porque eu não queria machucá-lo
Ele poderia ser filho de alguém
E eu tirei seu coração quando
Eu puxei a arma

Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Homem no chão
Rum bum bum bum rum bum bum bum rum bum bum bum
Homem no chão"



2º: California King Bed

Essa também é da Rihanna é tipo uma música Country muito bonitinha, essa música é como uma história de amor dizendo que parece que a cama em que ela e o namorado dela estão parece tão grande que ela não consegue nem chegar perto dele, como se a cama fosse o motivo deles se distanciarem, mas tipo ela tah muito linda assim no clip, o cabelo dela tah mais vermelho nem tão curto e nem tão comprido mais mesmo assim divástico ?#HIHIHI

"Peito a peito
Nariz a nariz
Mão a mão
Nós sempre estivemos tão próximos
Pulso a pulso
Dedo a dedo
Lábios que pareciam o interior de uma rosa
Então por que é que quando eu estico os meus dedos
Parece que há uma enorme distância entre nós

Nesta cama do rei da Califórnia
Nós estamos a 10.000 milhas de distância
Aposto que a California faz pedidos a essas estrelas
Para o seu coração, para mim
Meu rei da Califórnia"


3º: The Story Of Us


Bom essa música da Taylor Swift saiu também faz pouco tempo e tipo é uma história também, é como se ela fosse contar a história deles de como eles eram perfeitinhos junto e tals mas que simplesmente eles acabaram terminando foi esse o meu entendimento =x

"Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós
Como nos encontramos e as faíscas voavam instantâneamente
As pessoas diziam 'Eles são os sortudos'

Eu costumava saber meu lugar era um ponto próximo a você
Agora eu estou procurando o espaço para uma cadeira vazia
Porque ultimamente eu não sei mesmo em que página você está

Oh
Uma super complicação, falhas de comunicação
Levou à precipitação
Muitas coisas que eu queria que você soubesse
Então, quando sua parede de cima eu não posso romper"


4º: Rabiosa


........................................................................................
Olha gente esse clipe é novo da Shakira e tipo ela tah loiro e de cabelo preto no clipe #MAGICAMENTE e essa música é, como eu posso dizer, um tanto inutel, porque quando eu ouvi a música mesmo, sem o clipe eu comecei a ri tanto, choreii de rir de tanto tosca que essa música agora com clipe.......................... estou realmente sem palavras. QUEM GOSTOU parabéns então e me desculpa por falar assim está bem mas eu naum goti nem um pokitozinho olha a tradução meu Povo:

"Fanática
Se você não se cansar, eu vou fazer duas vezes
Agora o meu menino está numa grande, grande encrenca
Você sabe que eu te quero ancorado aí
Ratatá

Você tem muito sex appeal
Não brinque porque eu sou de verdade
Você vê que a estrada não foi feita para mim
Você sabe que eu quero você amarrado aqui

Oi papi
Se você gosta de morenas
Chegue um pouco mais perto
E me morda a boca

Oi papi
Se você gosta de morenas
Chegue um pouco mais perto
E me morda a boca

Fanática, fanática
Chegue mais perto, vem, me puxe pra perto
Eu sou fanática, fanática
Chegue mais perto, vem, me puxa pra perto"


Tah assim como muitas músicas americanas a tradução é uma bosta, mas ela meio que colocou uma peruca morena pra ele gostar dela (.................) não tipo eu naum goti vejam o clipe e comentem o que vcs acharam de todas as músicas aquee :


Bom por hoje é só amanhã talvez eu poste mais alguma fofoca dos nossos queridos famosos #HIHIHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário