Páginas

10.6.11

Saiu o "Born This Way"

Bom como faz já um tempinho que eu num posto sobre a Gaga eu vou falar aquee um pokitozinho sobre o novo álbum dela "Born This Way" lançado mais ou menos em Maio e já até está a venda aquee e lá nos EUA. Bom esse CD é uma mistura de músicas EletroPop mas ainda assim POP onde ela contém várias músicas consideradas polêmicas como "JUDAS", como o CD lançou faz pouco tempo ela só fez apenas 2 clipes que são "JUDAS" e "Born This Way" daí saiu o nome da álbum... Mas ela também não podia ter apenas duas músicas então ela lançou mais 12 músicas para lançar o álbum mais esperado pelos "Little Monsters". Nesse CD encontramos essas músicas:

Marry the Night
Government Hooker
Americano
Hair
Sheibe
Bloody Mary
Bad Kids
Highway Unicorn (Road to Love)
Heavy Metal Lover
You and I
Eletric Chapel
The Edge Of Glory

Bom essas são as músicas que, acho eu néh, são oficialmente no CD, agora se vc procurar no You tube láh vai ter tipo todas essas mais algumas de nome:
Fashion Of His Love, Black Jesus Amem Fashion e The Queen
Que eu naum tenho certeza de são ou não as músicas oficiais do CD mais são boas do mesmo jeito *-* e mesmo que todo mundo vai láh e procure a tradução dessas músicas vão fikar tipo abismados pela tradução mas não é exatamente assim, a Lady Gaga tem um jeito de olhar o mundo e nós temos os nossos então se for pra discutir com o que ela quis dizer da música vc vai ter que conseguir fazer ela falar porque se tomar algumas precipitações antes de ter certeza vai cair do cavalinho meu bem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário