Páginas

17.3.11

Correntes

Sabe aquelas correntes irritantes de orkut? Tem algumas que irritam mesmo tipo : "mande um depoimento se você for meu amigo de verdade." Poxa , se eu sou seu amigo , não preciso ser cobrado , vou mandar hora que tiver necessidade , aliás, o que é um depoimento quando se pode dar um abraço ?   então começa não -.- '   
Tem também aquelas outras com fotos tensas de crianças que falam que se você repassar para as pessoas , serão doados um valor em dinheiro pra cada pessoa que receber.  ISSO NÃO ROLA !    Não é verdade , e você só perde seu tempo baby :*


Agora tem outras , sobre Deus. Algumas são estilo as toscas de cima , mas outras são marcantes. O que eu não gosto nisso tudo é aquela parte de : Se você O ama , mande essa mensagem pra todos que conseguir. Se O renegares diante dos homens , Ele os renegará diante do Pai.    Isso é ridículo porque as pessoas mais ingênuas , mandam por medo de serem negadas no Céu. Tem isso não , se tu for pro inferno ou pro purgatório , não vai ser porque não mandou uma corrente numa rede social , vai ser porque fez mal às pessoas , aos animais , às plantas. Porque não acreditou Nele , porque fez pacto com o "inimigo".   Mas não porque não mandou uma corrente de rede social.  Claro que as pessoas mandam musicas pros amigos, elas vão mandar coisas legais , que não as cobrem de passar à diante porque senão alguma coisa acontece. Mais uma vez: isso é ridículo ! 
Agora um vídeo que me arrepiou numa corrente eu vou sim postar aqui. Ele é sobre Deus , então quem não quiser assistir , não obrigo ninguém. Mas eu não me arrepio facilmente com as coisas , e esse vídeo mexeu comigo. Eu aconselho (senão nem estaria postando, né?).
E não pensem que minha consciência pesou por isso eu postei. Eu só postei porque eu gostei mesmo, e agora vocês podem ver aqui, o que é mais simples do que mandar pra pessoas que vão excluir e ainda te mandar recados ofensivos dizendo que não gostam de correntes. Então , se quiserem repassar , repassem esse link. E não se sintam obrigados, eu não vou dizer pra Jesus que você não repassou , e se você fizer o bem , terá lugar no Céu (:




Aí está, assistam se quiser. Opinem , comentem , fiquem à vontade. O blog é de vocês *-*


kisses, @iisamooraes

2 comentários:

  1. [aa] certo , eu concordo plenamente cntg isa , pow , tanto que se fosse para nao levar seu nome em vão , não existiria videos tratando ''desse assunto'' !2bgs;**

    ResponderExcluir
  2. obrigada por comentar Kamila. Pois é , as pessoas falam tanto de Deus , e as vezes acabam fazendo tanta coisa sem sentido pra promover seu nome que acabam falando o nome Dele em vão. Sinceramente, eu não sou do tipo que vai na Igreja nem nada do tipo, mas não saio por aí inventando histórias. Poxa, todo mundo sabe que ele vai voltar e pá , e não é uma corrente de rede social que vai te dar seu lugarzinho no seu, e nem dinheiro que você dá pra igreja do Edir Macedo, isso ele usa pra comprar as mansões de ouro dele na Terra mesmo #fikdik. Beeijos :*

    ResponderExcluir