Páginas

20.3.11

Rebecca Black =/


Hey Pessoas eu voltei hoje pra falar dessa mocinha aquee em cima Rebecca Black uma menina de 13 anos que chegou chegando no mundo da Música mor bunitinha e tipo descontraída e tal e a gente que nunca tinha visto pensamos "Humm... acho que essa daí vai fazer sucesso hein :D" Tah eu achei isso tamem foi aii que fiquei sabendo por alguns amiguinhos meus sobre uma música dela chamada "Friday" no caso "Sexta-Feira" em sua tradução. Nossa me arrependo de ter pensado isso... Ela tem uma voz meio tensa pra fikar ouvindo sabe e essa música tem um trecho assim ó "Ontem foi Quinta, QUINTA, Hoje é Sexta, SEXTA, Estamos muito alegres (2x), Amanhã é Sábado e depois é Domingo, eu não quero que esse fim de semana acabe " ............................................................................................................................................................

Te juro e prometo que qualquer um que visse o clip e entendesse inglês ou soubesse a tradução ia fala "A Vah é memo" é impossivel não falar intendi tipo esse refrão fika na cabeça intão ouça uma vez : GOSTO?!? Então continua ouvindo. NÃO GOSTO?!? Então sai agora pq se não essa música vai fikar na sua cabeça eu tive que ouvir umas duas vezes e já to com essa música na cabeça. Essa música também parece que ela fala tipo sobre o dia dela numa sexta-feira. Isso é tema pra um começo de carreira ?!?! Até a Willow Smith (Filha do Will Smith pra quem não sabe =p) começou com um sucesso "Whip My Hair" e tipo detonou mais começa com isso de carreira da até dó =S. Olha gente se tiver alguém que gostou dessa música vc tem a sua opinião e eu a minha então defenda ela se vc gosto que eu defendo o grupo quase infinito de pessoas que NÃO GOSTARAM =P
Tah aquee o video pra vcs verem se gostaram ou não e depois anunciem ao mundo sobre a Febre da Rebecca Black e seu "Friday, Friday..." #NOCOMENTS



bjinho people :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário