Páginas

11.3.11

#prayforJapan

Admito que no começo eu achei estranho , não sabia do que estavam falando. Como vocês sabem , eu não leio jornal, então fiquei sabendo pela internet mesmo ><
Vi o Jornal da Record agora , e as coisas são mais graves do que parecem. Disseram que houve um vazamento de radiação 1000 vezes maior do que o aceitável. E como vocês sabem , radiação é MEGA perigoso , e , se eu não me engano, contagiosa. Sei lá , só sei que destroem terras , deixam inabitáveis os locais atingidos, além de causar mutações nas pessoas expostas à elas , todos que tem contato com essas pessoas e as proximas gerações. Bem , resumindo: os japoneses estão ferrados :x    Porque além de perder tudo, não acharem mais comida nos supermercados porque todo mundo já comprou tudo , sem saber quanto tempo ficariam ilhados (o que seria um trocadilho idiota senão fossem as circunstâncias, já que Japão é uma ilha). Não faço ideia de onde eles estejam ficando, já que muitos estão desabrigados , com suas casas inundadas. 
Desejo de todo o coração que o Japão saia dessa , e eu sei que vai sair. Vamos ter fé , e ajudá-los no que pudermos. Os japoneses precisam de toda a ajuda , mesmo que moral agora, para enfrentar mais esse obstáculo. E estaremos com vocês, podem ter certeza *-*


kisses, @iisamooraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário