Páginas

1.3.11

#naofoiacidente parte II

Continuando a matéria, o monstrinho brasileiro , aquela espécie ridicula de ser humano, decidiu alegar agora que está com problemas mentais. É como eu digo em uma briga quando a pessoa cada hora inventa uma coisa : DECIDA-SE , POR FAVOR!
Primeiro, é legitima defesa , tava protegendo meu filho, e o c*ralho a quatro, e agora tu tem problemas mentais ? HAHA '  

Imagina se alguém tivesse morrido ? Você ia dizer : " Ai tadinho de mim , tenho probleminhas na cabeça ! " pra família da pessoa ?    Merece é virar a mulherzinha de alguém na cadeia , desgraçado.   Tem que ser preso de uma vez , nem que for prisão preventiva por enquanto ! #minhaopiniao


Para mais informações, fiquem ligados aqui no Whispers, nos jornais (porque eu não vejo jornal, então só fico sabendo pelo twitter mesmo) e outros meios de informação. Qualquer coisa que souberem que não tenhamos postado aqui, sobre esse e outros casos, contem-nos! 
Obrigada, 

kisses , @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário