Páginas

17.3.11

História Real





Estava lembrando de uma história que uma amiga minha contou, ou melhor, representou, na aula de teatro, à quase dois anos atrás. Eu chorei, não sei se com a história ou ao ver ela chorando com aquilo tudo. Ou talvez até por pensar que podia ser alguém que eu ame no lugar. Mas vamos lá.

Ela tinha uma amiga, a melhor amiga se não me engano, e elas estavam sempre juntas. Um dia essa garota foi na casa dessa minha amiga, mas a minha amiga não estava a fim de ver a garota, e pediu pra mãe dela dizer que ela não estava. A amiga deixou um chaveiro com a mãe da garota , pra dar a essa garota. 
Indo pra casa, a garota foi abordada pelo ex dela, que a matou. A minha amiga perdeu a ultima chance de ver a amiga viva. Pode não parecer emocionante, chocante, mas ver a história toda, que era recente, foi muito muito marcante.
PS: posso ter me equivocado em algum detalhe, mas que eu me lembre é isso mesmo.


Moral da história: não deixe nada pra depois, aproveite os momentos com as pessoas que você ama, porque ninguém sabe quando eles podem acabar. E não podemos voltar ou dar replay. 


@iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário