Páginas

6.3.11

Estilo Hogwarts



Eu me lembro muito bem que quando eu tinha 11 anos, eu esperava minha carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quem não fazia o mesmo? Porém , ela nunca chegou .-.
Agora, será possível estudar em uma escola como Hogwarts, a Escola de Magia Grey. Mas só quem mora na California (agora to querendo muito ir pra lá). 
Eu li essa matéria aqui e aqui, e fiquei muito encantada. Tipo, dizem que magia é coisa do demonio e pá , mas sinceramente eu não acredito. Porque aliás, não estamos falando de macumbas, não é ?    Estamos falando da boa e velha magia do bem , aquela do Harry Potter mesmo. Eu quero muito ir pra lá cara *-*       Mas nem falar inglês fluentemente eu sei .-. 
"É uma qualificação séria", insiste o mago. "Nós ensinamos "matemágica" avançada, emaranhamento quântico, Cosmologia e metafísica, Lendas, Wortcunning [fitoterapia] e todas as ciências antigas. Mas curiosamente, Oberon está anunciando um gigantesco castelo em Santa Helena, Montana, para executar uma instalação de educação de tempo integral, exatamente como Hogwarts.
Bem , vamos lá tio parecido com o Dumbledore, abre uma aqui no Brasil pra gente *-* 


Aguardo ansiosa minha passagem pra California ou uma filial da Escola Grey aqui no Brasil, 


kisses , @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário