Páginas

17.3.11





Dizer que amor não é pra sempre, ou que seu primeiro namorado não será o único não é certo. Eu sempre sonhei com um amor de filmes, mas hoje vejo um amor real tipo dos meus avós que se amaram desde que ela tinha 13 anos e ele 18 , e estão juntos até hoje, 52 anos depois. E eles podem brigar o quanto for, mas eu nunca vi um amor mais duradouro. Nunca os vi dizer um eu te amo com palavras, mas as ações superam qualquer palavra, não?
Então, não estou dizendo pra você acreditar que seu primeiro namorado será o seu marido pro resto da eternidade , nem algo do tipo. Só estou dizendo pra você não duvidar que pode ser feliz "para sempre" quando achar a pessoa certa, sua alma gêmea. Então, se o seu namoro acabar, não fique em casa chorando. Mas também, por favor, não vá sair dando pra todos que ver na frente. Simplesmente siga sua vida, olhando ao redor, vendo nos pequenos momentos e detalhes uma opotunidade, e pensando mais nas pessoas, principalmente nas que te amam. Mas também, não se esqueça dos ex, porque "Se duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, eventualmente elas encontram seu caminho no final" (Chuck Bass - Gossip Girl 4.09.)
Bem, sonhem, com os pés no chão, mas sonhem. Não deixem de acreditar que podem achar o amor de suas vidas, e não olhem tão longe , ele pode estar ao seu lado o tempo todo. E não olhe tão a frente, ele pode ser alguém do seu passado. Mas não se prenda no passado e no aqui , procure , descubra , faça amigos. Ninguém sabe seu destino, ou com quem vai ficar no final. Mas você pode fazê-lo, desde que não se prenda a nada, e seja você mesmo. O amor não precisa ser aquele de homem/mulher , mas também o de amigos , família. Não se sinta como se ninguém te ama, porque pelo menos alguém te ama. E se não for alguém que você conheça, será sua alma gêmea distante, que te ama mesmo sem te conhecer, e faria de tudo para estar ao seu lado agora.



@iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário