Páginas

13.3.11

Fim do mundo

Quando minha mãe era nova, o mundo ia acabar nos anos 2000. As pessoas ficaram com medo, achando que estavam ferradas mesmo, que não iam passar pro século XXI, etc. Agora é essa do 21/12/2012. No começo eu acreditei , depois parei de acreditar. Agora estão fazendo as contas , tipo , 2+1+1+2+2+0+1+2=11. E como hoje é dia 11 , e teve o negócio do Japão, #prayforJapan , estão "ficando com medo" do numero 11. Aliás, o atentado às Torres Gêmeas foi num dia 11 também , né ? E o negócio no Haiti também foi num dia 11... mas eu acho que sejam apenas coincidências. Afinal, o atentado às Torres Gêmeas foi uma armação americana pra ter justificativa para o ataque aos países Asiáticos que eles começaram a atacar. 11/9=911=numero de emergência americana. Aliás, vocês sabia que os Estados Unidos provavelmente criaram o vírus do HIV ? Mas isso é assunto pra outra matéria, uma sobre conspirações, quem sabe ? *-*
Bem , o que eu quis dizer é que na minha opinião, o mundo realmente vai acabar quando o "inimigo" vier , e todo aquele negócio escrito no último livro da Bíblia, o Apocalipse. E eu ainda acho que está longe disso, pelo menos eu espero. Porque segundo meu pai, que já leu a Bíblia inteira mais de três vezes, eles vão construir uma ponte entre igrejas de duas religiões diferentes, e implantar chips nas pessoas, e mais um monte de coisas. Segundo minhas amigas, você vai ter que tatuar o número da besta , vulgo 666 , na testa , senão os "anti-cristos" , e segundo elas , o pessoal da Rede Globo está no comando dos "anti-cristos brasileiros", te matam. É , se você for idiota , tatua o numero e não é morto pelos anti-cristos, mas é morto e negado no céu por Jesus. E se não tatuar , é morto pelos anti-cristos, mas tem meio que um passe livre no Céu. Essa é a minha opinião.
Mas sei lá , eu também acredito em reencarnações e coisas do tipo , então não posso dizer , isso é certo ou errado , pois afinal , ninguém sabe a verdade sobre nada. Só saberemos mesmo quando formos pro céu. Porém , se houver mesmo o lance da reencarnação, quando voltarmos não nos lembraremos de nada. Então, vamos continuar eternamente com a dúvida sobre a existência da reencarnação.
Como mudei de assunto, né ? Bem, o fato é que, só saberemos se o mundo vai mesmo acabar dia 21/12/2012 quando chegar esse dia. E é nesse dia que eu quero receber uma mensagem no meu celular dizendo: "Se o mundo acabar hoje, quero que saiba que eu te amo" , ouviu Estevan ? kk ' [tirei isso de uma comunidade no orkut].
Bem, suas opiniões serão válidas , se alguém decidir comentar, né? Já que isso nunca acontece >< Mas comentem , se comentarem faço a continuação desse post com os comentários de vocês , que tal ?



kisses, @iisamooraes 


obs: escrevi essa postagem no dia 11 , mas minha internet caiu e não consegui postar >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário