Páginas

22.3.11





Quer saber? Você tem razão! Eu sou mimada, exagerada, fresca, nojentinha, dramática, curiosa, metida, sincera... Mas eu sou eu mesma, não finjo ser o que não sou , e não mudo na frente dos outros. Falo palavrões mesmo, faço chapinha, ouço musicas mega antigas, e ainda danço e canto junto, independente de onde eu estiver, desde que eu esteja afim. 
Sou verdadeira, sincera, aproveito as oportunidades, e sou feliz assim. Não me critique, você não tem esse direito. Não venha metendo moral pra cima de mim, porque tem moral é puta u.u [e se você é, isso não me interessa]. Se você também é feliz do jeito que é , seja feliz sem cuidar da vida de ninguém, porque ninguém te pediu pra fazer isso. Se te der muita vontade de mandar em alguém, de espionar os outros, e essas coisas mais, jogue The Sims, são várias versões, você vai adorar. E não procure em mim uma pessoa perfeita, porque eu não sou, e nem estou perto baby. Se quiser alguém perfeito, vá na loja de brinquedos e compre uma Barbie articulada, tem umas que vem até com cachorrinho, bicicleta e cavalo (yy'   agora vir em mim se achando o/a top não rola, porque você não é, você só se faz de. Eu não quero saber sua opinião, se quiser dar, vá dar pra quem queira, porque , como eu já disse, opinião é que nem bunda. Porque você não faz assim : some, me esquece, finja que não existo, porque prefiro ser um desconhecido pra você do que alvo de suas invejas. Agora criticas? Critique, nem ligo. Quanto mais sou criticada, mais sou conhecida, e um dia alguém vai fazer o contrário de todos vocês que me criticam, vai me apoiar, vai ficar do meu lado, e me ver como realmente sou. Seja feliz, viva a sua vida, e não a dos outros. Isso vai resumir os problemas que você tem a resolver nos seus problemas. E o resto, dane-se.


@iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário