Páginas

22.3.11

Religião, Biblia, Apocalipse e outras coisas...

Ontem , antes de começar minha aula de volêi, eu estava reunida com umas meninas da quinta e sexta série da minha escola. Estavamos conversando sobre Igreja, Religião, Biblia, Apocalipse, etc.
Pra quem não sabe, eu estou em dúvida ainda entre ser católica ou espirita/espiritista. A que eu mais me adequo é realmente a religião espírita, mas como não é aceita por muitos, acabo sendo católica. Mas na verdade acho que sou mesmo espírita, aliás, acredito em reencarnação, alma gêmeas, e outras coisas. 

Bem, falamos sobre Apocalipse, sobre já estarmos perto do fim, e aceitarmos que Jesus vai voltar. Eu sei que Jesus vai voltar, só não acredito que seja tão já. Também não acredito que vá haver uma conspiração tão grande de pessoas dizendo que querem a paz mundial mas na verdade sendo anti-cristos. Eu acho que simplesmente vai acontecer...
Sei lá , não li a Bíblia pra saber o que realmente vai acontecer, só sei que vai ser assim. Conversamos sobre tanta coisa que eu cheguei a um consenso: todas as religiões pregam a mesma coisa, a diferença é que algumas pregam com tanta ênfase que as pessoas passam a acreditar com tanta força , e a falar só disso, que acaba se tornando enjoativo. Não estou falando especificamente de ninguém, apenas estou dizendo que, pode ser a maior verdade do mundo, e é, mas falar só desse assunto acaba com a graça, perdemos o humor e tudo mais, aliás, quem quer falar do fim dos tempos quando nós podemos aproveitar e sermos felizes agora? 
Estou postando isso porque estava postando apenas frases sentimentais, e isso estava cansando. Eu sei que falar de Deus também cansa, também enjoa, mas é rapidão: Jesus vai voltar cara, então não façam algo que podem se arrepender depois... 
Pronto, é só, vou parar de falar disso senão as pessoas deixam de acessar, eu sei :x 


kisses, @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário