Páginas

22.3.11





Você é aquela que nunca me abandona, que nunca me deixa, que está sempre ao meu lado, que eu confio e amo com todas as minhas forças. Aquela que eu defenderia apesar de tudo, que eu protegeria com a minha vida, que eu abraçaria com todas as minhas forças até não podermos mais nos soltar. Minha irmã, minha melhor amiga, minha alma gêmea, sem você, qual é a graça desse caminho tortuoso que é a vida? Sem você, cada corzinha do meu mundo passaria despercebida no mar de sofrimentos que me atormentaria. É você que me segura pra não cair, que me ajuda a levantar, que conserta meu coração e meu mundo, que me faz rir, que me faz feliz. É você que eu amo, e independente de sua cor, sua raça, sua opção sexual, seu estilo, seu nome ou endereço, dos seus gostos musicais ou qualquer outra coisa, é você que eu quero eternamente na minha vida s2

Dedicado para: Fernanda, Karina, Nathalia, Kamila, Caroline, Maíra, Sakura, minhas primas (Nayara, Tainá e Vitória), Mylena, Stéphany, Nathalia Rodrigues e Deia.




@iisamooraes

4 comentários:

  1. A meu amor pode ter certeza que tdu q vc faloo eu vo guarda pra sempre aki no meu coração ♥ eu simplismente amei e pode ter certeza q seu blog vai recebeer mts e mts vistas viu e eu so a primeira q vaai visitaa tdo dia Te amo Isabella
    Poor: Tainá

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAWN , nem tenho palavras minha linda *-* também te amo demais s2

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaaaaaa, que lindo gente*----* eér eu tbm quero você por toda a eternidade comigo meu amor!, te amo muito minha melhor. eu te amo muito minha Isa linda'

    ResponderExcluir
  4. aaawn , obrigada *-* (quem é? Deia?) se for eu também te amo linda minha , muito muito s2

    ResponderExcluir