Páginas

6.3.11

Fãs e não fãs

Quer saber o que mais está me provocando ultimamente ? Algo que está me irritando acima de tudo ?
É esse negócio de ser fã ou odiar.  Ou você é totalmente fã de alguém , tipo Restart , Luan Santana e Justin Bieber, ou você os chinga totalmente , os odeia e blablabla. 
Então, se você não falar mal, é porque é fã. E se não morrer de amores, não é. COMO ASSIM SOCIEDADE? Porque eu não posso ser simplesmente fã do tipo : gosto de uma musica ou outra , sem ouvir : “você é fã , ecat.” ou “você não é fã de verdade. runf”          Porque eu não posso simplesmente ouvir as vezes U Smile, Adrenalina ou Levo Comigo, sem ser criticada ? Ou não posso dizer “não gosto de tal famoso” sem ser recebida por seus fãs com pedras na mão ?   
Eu não sou obrigada a gostar do que você gosta, mas nem por isso tenho que ouvir você me chingar. Porque aliás, eu não te chingo por não gostar do que eu gosto e gostar do que eu não gosto. E não chingo seu idolo porque não gosto dele. Tenho apenas minha opinião.    Não vou sair por aí chingando a mãe do Luan Santana , mandando o Justin Bieber tomar naquele lugar ou algo assim, só porque não gosto do trabalho deles.   E não vou chingar os fãs do Restart de Gays por usarem coisas coloridas, ou os fãs de Hevo 84 de emos por usarem preto, e gostarem das musicas dos mesmos.
CAAAAAAAAAAARA, se toca! Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. E não precisa ficar dando por aí, porque nem todos vão querer.  Então não chingue, não seja preconceituoso, não seja desrespeitoso com alguém por não gostar de seu trabalho ou do trabalho de seu ídolo, porque uma hora o mundo gira, e você pode estar no lugar dessa pessoa, ouvindo merda sobre você ou sobre seu ídolo. E aposto que você não iria gostar ;D
kisses, @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário