Páginas

13.3.11

Florence and The Machine



Bom como alguns que sabem bastante música, conhecem um monte de cantores e vem acompanhado as noticias de Grammy's ou premios da MTV (VMA, EMA, etc...) esses devem conhecer o Florence and The Machine mas pra quem não conhece eu vou falar um pouco dessa cantora junto com sua banda de músicos colaboradores super emocionante =D Bom o nome da cantora é Florence Welch que tem uma voz muito assim de cantora daquelas que da o agudo perfeito do tipo Christina Aguilera mas um pouco mais grave muito bonita a voz dela. O primeiro e mais atual lançado álbum chamado Lungs que ficou na verdade em segundo lugar nas paradas inglesas somente atrás de Michel Jackson (Mas depois eles conseguiram passa-lo =P). Bom como aquee ela não é tão conhecida assim e muito menos na lista dos melhores vamos ver se vendo todas as suas músicas famosas vcs gostam dela =D
A primeira, e mais conhecida é "Dog Days Are Over" onde ganhou no VMA 2010 por "Melhor Direção de Artes"(http://www.youtube.com/watch?v=CsUbQK8-uNU) e foi interpretada também na série #Glee mas sempre a versão original pode ser melhor ou pior por isso fika melhor vcs ouvirem, aquee a tradução do refrão :

"Os dias de cão acabaram
Os dias de cão passaram
Você ouve os cavalos?
Porque aí vem eles"




Nós temos também a música "You've Got The Love" onde é a mais nova feita por ela que também já tem clip e essa música passava no comercial da sony quando ia falar as novidades de famosos e o filmes que temos no cinema de novo =P Esse aqui já é o trecho do começo =P

"Às vezes sinto vontade de jogar minhas mãos para o alto
E eu sei que posso contar com você
Às vezes sinto vontade de dizer 'Senhor, eu simplesmente não me importo'
Mas você tem o amor que eu preciso para sobreviver"


Ainda temos a música "Drumming Song" eu é meio dificinho de entender mas é legal é uma música onde ela dança do tipo pra pular e ela corre pra lá e pra cá de SALTO #medooo mas o legal é que ela gravou numa igreja de verdade =P E o cabelo dela tah mais vermelho que outra coisa #perfeitoo =p

"Tem um barulho de tambores na minha cabeça
Que começa quando você está por perto
Juro que você poderia ouvir
Faz um som tão poderoso"



Temos também a música "Rabbit Heart (Raise It Up!)" é bem animada essa música além do clip ser tipo meio estranho mais muito emocionante por que o figurino também tah bem legal do tipo de roupa de conto de fadas com uns dançarinos muto bons =P Esse é o refrão :p

"Isso é um dom que vem com um preço
Quem é o cordeiro e quem é a faca?
Midas é o rei e ele me segura bem forte
E me transforma em ouro sob a luz do sol"

Ahh essa eu acho legal também "Cosmic Love" uma música de amor tipo totalmente legal ela fala tudo que tem no céu ou no caso todo o universo =P

"As estrelas, a lua, todas elas foram explodidas
Você me deixou no escuro
Sem amanhecer, sem luz, eu estou sempre neste
crepúsculo
Na sombra do seu coração"



Já essa é para os fãs da série "Crepúsculo" onde eu descobri com a minha fonte mais confiavel (A @CaamilaaCM totalmente viciada =P) a música "Heavy In Your Arms" foi uma das músicas do soundtrack de Eclipse, onde a música tem totalmente tudo a ver com o filme é linda essa música =D é meio macabra mas é legal =D


"Eu estou tão pesado,
pesados,
Pesado em seus braços.
Eu estou tão pesado,
pesados,
Pesado em seus braços."



Bom além dessas músicas que são as mais conhecidas e famosas lá na Inglaterra temos também "Kiss me With a Fist", "Howl", "Between Two Lungs", "Blinding", "Swimming", "Faling", "I'm Not Calling You a Liar (Just Don't Lie To Me)" e muitas outras do álbum Lungs que também pode ser chamado de Between Two Lungs e tem uma capa bem interessante ↓ No caso a capa é assim por que "Lungs" em inglês significa "Pulmões" e se vc ver a tradução da música "Between Two Lungs" Significa "Entre Dois Pulmões", ou seja, o CORAÇÃO Lindinho *---*


Bom se vc se interessou pesquise mais por que compensa mesmo é muito emocionante essa Florence Welch =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário