Páginas

20.3.11

Rangoo =/


Hey People eu só to postando sobre esse filme pq em primeiro lugar: To sem nada pra fazer no momento e já ia postar mesmo intão. E segundo : Mor babadão por causa da estréia desse filme #OHH =O Não olha gente eu vou falar do filme primeiro depois conto o babadão.
Sinopse: Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz ao personagem.



Intão néh fiquei sabendo que o filme é literalmente uma droga total tipo uma amigaa da minha mãe foi no shopping lá de boaa pra ver o filme junto com a familia e eles foram lá comprar e tal e num era 3-D pra quem não sabia =S Intão continuando eles tipo pensaram que o filme parecia tão bunitinhu por que o Rango é um Camaleãozinho bonitinho e como a voz dele é a do Queridissimo Johnny Depp ("O Turista", "Piratas do Caribe 1,2 e 3" e "Alice no País das Maravilhas" =P) Mas quando ela me contou que o filme é horrivel tipo a filha dela pediu pra ir embora e no meio do Filme já teve gente saindo do Cinema de tão ruim no dia da Estreia!!! Tipo eu não assisti esse filme ainda me falaram que esse tipo de animação é muito legal mas ninguém tinha me falado do quanto um filme pode ser ruim pra ver gente saindo do cinema no MEIO do filme =S Bom gente eu vou ver se consigo assistir esse filme pra ver se é tão ruim assim daí eu volto a falar mas que dó do Johnny Depp :S


Nenhum comentário:

Postar um comentário