Páginas

22.3.11





Perfeito, contagiante, é seu sorriso e jeito de ser que me faz feliz. Cada conversa, cada abraço, cada risada, todas as coisas ao seu lado se torna mais grandiosa, importante, marcante... É você que me faz ver como a vida é boa, é você, melhor amigo, que me faz crescer, me faz ser como sou. As melhores conversas, os conselhos mais sinceros, os sorrisos mais verdadeiros , todos foram com vocês, meu preferidos. Meu amor por vocês cresce a cada dia, e cada vez minha demonstração parece que fica menor. Com vocês eu aprendo tanta coisa, é de vocês os mais sinceros abraços, aliás garotos são as criaturas mais verdadeiras do mundo, vão e dizem na cara, e mostram a verdade que ninguém jamais mostraria. E mesmo que possa parecer que eu não ame vocês, vocês não tem noção de quanto eu amo, porque um dia sem vocês seria como anos numa prisão escura e solitária, onde você não consegue nem sequer ver o sol. Obrigada por existirem e fazerem da minha vida tão perfeita de ser vivida.

Dedicado para: Bruno Lima, Bruno Duarte, Lucas Costa, Lucas Silva, Daniel, Hendell, Leonardo, Enzo, Luis, Victor Hugo, Victor Orofino, Vitor, Murilo, Vinicius Henrique, Lukas Furlan, Cacé, Alexandre e Jackson Barreto.



@iisamooraes

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEHHHHH
    SOU MAIS ESPECIAL (TO EM 1º )
    UHUUUUUUUUUUUU LOVE YOU BEST ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaawn bebê, é claro que é *-* também te amo linda s2

    ResponderExcluir