Páginas

22.3.11





Ouço musicas românticas pensando em você, pensando em nós. Quando tudo isso vai acabar? Quando esse sofrimento vai sair de mim, e a felicidade tomar conta de meu ser novamente? Só peço que não esqueça de nós, porque pra mim cada detalhe foi único e importante, e eu jurei não me esquecer jamais de você. Não estou dizendo que vou te amar pelo resto da eternidade, aliás não posso prever isso; estou apenas dizendo que não vou te esquecer jamais, mesmo que eu deixe de te amar, mesmo que um dia nossos caminhos se distanciem tanto a ponto de eu nem te reconhecer, eu vou me lembrar de você, me lembrar de tudo que vivemos e de como cada momento foi importante e único pra mim. Por favor, faça o mesmo, não me esqueça, e mesmo que já não sonhe comigo, não sinta o que eu ainda sinto por você, não deixe tudo isso se apagar, tudo isso desaparecer. Afinal, não quero que você desapareça de mim, e não quero desaparecer de você. 


@iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário