Páginas

2.2.11

710 prêmios até o carnaval !



Ok, essa promoção não é nossa. É do site da capricho, mas de qualquer jeito é muito perfeita *-*'   É assim:
Todo dia, o twitter da capricho (@capricho) dá um link. É só dar RT e você já tá participando. Pode participar quantas vezes quiser, assim como eu faço no meu twitter (@iisamooraes), quanto mais participar melhor. 
Claro que por ter muita gente participando, fica até dificil ganhar. Mas vamos ser positivas, e persistentes, porque como qualquer outra que se inscreve, podemos sim conseguir *-*'
Outra coisa: O twitter tem que ser seu, não vale ser fake, ou com uma amiga. 
O prêmio só vai começar a ser enviado a partir do dia 1 de março, mas a gente espera, né ;] '
E o mais importante... tem que seguir a capricho !  Isso mesmo, se não seguir, não participa, independente de twittar milhões de vezes. 
É facil né? E não adianta subornar, porque é um site que cuida do sorteio. Agora, se voce for um cracker muito f*da, voce pode hackear o site e fazer com que voce ganhe todos os dias. Mas você também pode ser preso, então é melhor não fazer.   Apaguem o que eu disse, é (: '
Acho que é só. Pra quem for participar, boa sorte (yn)   e boa sorte pra mim tambem , que to RT sem parar :S' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário