Páginas

2.2.11

KATY PERRY NO BRASIL



AAAAA; eu ainda não acredito nisso, pode se dizer que eu sou uma fã de carteirinha de Katy, e fiquei sabendo por bocas de uns e pela internet, que sim a Katy Perry vai visitar nosso lindo País esse ano ; fiquei sabendo que ela estava pedindo um valor muito alto e isso dificultava um pouquinho para eles fecharem o contrato, mais nada que não possa ser negociado pelo calor dos fãs brasileiros ! As datas e o contrato dependera só de nós, fãs *-*' ;Katy escreveu em seu twitter : “Bem… é ALTAMENTE secreto ainda… mas tudo que eu posso dizer é o Rio não vai ser a única parada!" ; então quem não poderia ir ver a diva no Rio , Katy marcara novas datas, que já talvez seja anunciada nesse ou no próximo mês ! Sinceramente, eu já estou me preparando para tudo isso , e tomara que eu vá né' mais infelizmente ainda sou controladas pelos Pais, mais é isso aê' ; fã faz de tudo né? e claro, eu vou fazer sem mais nem menos, e se eu começar a não postar quando estiver perto do show, é que eu não vou e fiz alguma [bostinha] pra papis e mamis me deixarem de castigo ! USAHUSHAUISHAISh' to brincando *-*' k
mais é isso ai, é só um aviso para os fãs, quando ficar sabendo de mais coisas eu posto ok?' :*


3 comentários:

  1. Leva eeu ? *-*' eu pago o ingresso (faço o estevan pagar, isso sim), pleeease , levaa eu *-*'

    ResponderExcluir
  2. nossa vai ser dms *o*' , aah se eu pudesse e meu dinheiro desse , kkk -qn

    ResponderExcluir
  3. Si der eu vou pro show dela aqui no rio

    ResponderExcluir