Páginas

1.2.11

Sai Clip Novo da Rihanna !


A nossa queridinha Rihanna, com seu novo álbum "Loud" que está bem popular com suas músicas "What's my Name" e "Only Girl (In the World)" ela fez o um clip novo da música "S&M", onde ela demonstra sua "Selvageria" de modo que deixa ela com uma cara de "vaca", Mas é claro que como todos os seus clips estão fazendo um grande sucesso aqui no Brasil, quem sou eu pra discutir. Essa música é uma música do tipo baladinha e possue agora um clip que faz jus a sua tradução "Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas correntes e chicotes me excitam" .....
Bom isso é bem estranho mais se você se interessou por esse trecho, então você é um grande pervertido, mas se você só está curioso pela música eu sou obrigado a dizer que você pode conferir aqui:


Eu já estou com a música na minha cabeça :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário