Páginas

16.2.11

Camisetas Oficiais do Blog

Cara, que feliz *-* Ontem à noite eu fiz a PRIMEIRA camiseta I ♥ Whispers. Foi feita à mão, com tinta mesmo. POR EUZINHA *-*' Sinceramente, eu adorei. Achei que ficou muito boa pra minha quarta camiseta.

Aqui estão algumas fotos da camiseta (ignorem-me, tava de noite, eu tava com cara de 

dorgada e as meninas queriam ver a camiseta)











Essa é, por enquanto, a ÚNICA camiseta Whispers. Se quiserem uma, falem comigo. Vai estar saindo entre 15 e 20 reais (a camiseta é com tecido de qualidade, e sai por 10 reais, mais o valor das tintas e pá, foi uma conta por cima que eu fiz com a minha mãe).

Eu sei que a camiseta do Felipe Neto deve ser mais ou menos esse valor, e ele é mais famoso, e blablabla, e eu também sei que, por enquanto, quase ninguém vai querer, mas é, to fazendo merchandising porque vai que um dia alguém queira ajudar esse blog a conseguir dinheiro para pagar um domínio, e transformarmos juntos esse blog em um site como o da Capricho, sei lá.  É, é um sonho meu... ajudem-me a torna-lo realidade *-*'  okok, agora eu paro .-.


~ Kisses, @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário