Páginas

1.2.11

Ela e os caras (Sydney White)

Eu tava fuçando no meu antigo blog, que eu nem vou dar o link porque é mega tosco, e achei a minha única postagem que provavelmente prestou '-' 
É sobre um filme, Sydney White , ou na tradução, Ela e os caras. 
Quem já assistiu, sabe como é, mas pra quem ainda não viu, aqui vai:

É a história de uma menina, Sydney White (Amanda Bynes), que não é aceita em uma fraternidade escolar e acaba parando com sete nerds, na casa dos "nerds e sem outro lugar pra ficar". A casa é bem destruída , enquanto as casas dos "gregos" sao todas chiques.
Sydney White inscreve todos os seus "Sete Nerds" no grêmio estudantil, e enfrenta a malvada Rachel Witchburn (Sara Paxton), que é a "toda poderosa do colégio" pelos direitos dos excluidos, dos injustiçados que não são "gregos", junto com seu principe encantado , que é um grego, Tyler Prince (Matt Long), e mostra que todos são iguais.


Ok, lendo assim talvez até pareça um filme idiota, e talvez voces achem que é um filme idiota, mas eu gostei *-*
Primeiro que eu gosto muito dos trabalhos da Amanda Bynes. Mas esse especialmente é muito legal, porque... ah, sei lá, eu só sei que eu gostei. 
Como to na casa do meu pai, e aqui nao tem quase nada, eu posto a capa do filme quando chegar em casa, ok?
Pedido: só pra saber se tem alguém lendo o blog, gostaria que quem lesse essa postagem, comentasse, nem que fosse um simples "UP" , tipo, só pra eu saber que tem gente lendo o que a gente posta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário