Páginas

10.2.11


Acabei de ler na Capricho uma matéria sobre TPM. A garota que escreveu tem razão, quando estamos de TPM, viramos uma fera. Maltratamos qualquer um , somos grossas, estúpidas e depois nos arrependemos de tudo. Nessa época estamos inchadas, com um péssimo humor, nos sentindo feias e tudo mais. E descontamos em quem não merece. 
No meu caso, meus amigos (homens) são os primeiros a perceber e me dizem: "você está de TPM?"      mas como eu nao faço a contagem , e pra mim é sempre uma surpresinha, nunca sei responder essa pergunta e acabo por dizer : "é , quem sabe?". 
Mas uma coisa temos que concordar: Ninguém merece aturar nosso mal humor. Não to dizendo pra nos afastarmos do mundo , muito menos de nossos namorados, porque estamos carentes e precisamos de atenção, mas podemos conversar com as pessoas, e pedirem pra ter calma. 
E se estiver tão horrivel assim, diz que precisa de um tempo pra pensar, pra meditar. Tudo facilita. Se teu namorado não entender , diga : vai chover colorido pra mim , preciso de um tempo pra não explodir contigo e te mandar pra onde eu não quero que você vá.   Tenho certeza que funciona ;D  
Bem, se precisarem de conselhos , ou qualquer coisa, as Whispers e o Whisper (todos ótimos conselheiros *-*) estão à disposição, é só fazer a pergunta na nossa COMUNIDADE OFICIAL e respondemos pra vocês (: 
E também comentem , como vocês enfrentam seu periodo de tpm ? comentem aê (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário