Páginas

3.2.11

Novidades *O*,


Eae pessoal *-* , vou postar mais um pouco aqui.. Hoje em com novidade na 'musica' {..}
a primeira, é.. a "Look at me now" do Chris Brown que tem participação também com
Busta Rhymes & Lil' Wayne, a musica é super legal.. e la vai os 3 caras desafiando a velocidade
de falar rápido, k quem gosta de um desafio na musica bora ouvir essa!
http://www.vagalume.com.br/chris-brown/look-at-me-now.html#play:YJKYqIFAh4g
A nossa próxima novidade, é de um remix de "E.T". Pra quem gosta de Katy Perry a musica é dela e remixada no som do nosso 'melhor' Dj. o Tiesto, particularmente eu achei a musica muito boa ;] Preferi no remix rs. agora nao sei você, vamos conferir ela ? http://www.vagalume.com.br/katy-perry/e-t-futuristic-lover-tiesto-remix.html#play:9E9tfqUVFr4
Outra.. é do Sean Kingston com participação do Akon. Sean pra mim não faz muito sucesso não ú-u deve ser por isso que chamo o diwão aí, rs. Mentira diwo é o Usher *-* , mais isso não vem ao caso.. A musica chama "You Girl" , não é nem lenta nem agitada mas é boa também ! http://www.vagalume.com.br/sean-kingston/you-girl.html#play:QpaizTBkPyg
e por fim fechamos com R.E.M creio que uma banda pouco conhecida ? Não sei, mas eu gosto das musicas.. e essa é a "Mine Smell Like Honey" parece um Guns mas com a voz mais grossa em partes shuahsuiahsi' , ah! e nem tão por fim.. mais essa também não é tão novidade só vou falar porque amo *-*. Pink a uma semana e meia mais ou menos atraz lança um musica "Fuckin Perfect" uma musica que 'critica' uma "história" de vida, com erros,falta de vontade.. que a pessoa se sente pra baixo , mas no refrão ela impõe isso e diz "querido, por favor, nunca nunca se sinta como se fosse menos do que perfeito pra caralho. Querido, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim " , ou pode ser pra qualquer uma outra pessoa é só querer enxergar.. ,

bom eu vou terminando por aqui *-* , e.. quando ver mais coisas legais posto a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário