Páginas

8.2.11


Escola é inspiradora !


Tá, não sobre essas coisas... mas eu escrevi essa matéria aqui na escola (:
É que a música da Manu Gavassi, "Você já deveria saber" grudou na minha cabeça .-.




Sim, essa é a música que supostamente a Manu escreveu pro Pedro Lucas , o Pe Lu da banda Restart. Não sei o que dizer sobre o assunto, mas vou acreditar no que diz a Manu, já que não há nenhuma prova que diga que ela realmente escreveu pra ele, assim como não há provas de que ele a traiu, como andam dizendo sobre o assunto. 
Sinceramente, eu acho que ele é uma pessoa pública, e sabe disso, então não faria isso pra não ferrar sua imagem. Além de estar dando um PÉSSIMO exemplo.
Talvez, a Manu só tenha visto errado, num angulo errado, ou num bad day, e confundiu as coisas, ou mesmo exagerou, sei lá. Não conheço nenhum dos dois pra saber como são ou como agem. 
Mas e se ele realmente a tiver traído ? 
Se realmente ele tiver feito isso, eu apoio totalmente a criação da música, pois eu também faria uma , "metendo a boca" mesmo. Mas assumiria pra quem era, pra pessoa ficar com cara de caneca mesmo !
SE ELE TIVESSE TRAÍDO E SE A MÚSICA FOSSE PRA ELE. 



Porque nada ainda foi confirmado !


Então, deixo vocês agora com o vídeo da música e uma pergunta:


~ Na sua opinião, a música é pro Pe Lu ? 






Se vocês comentarem mesmo, por favor, não quero ofenças nem pra Manu, nem pro Pe Lu , nem pra ninguém !




Obs: Eu não tenho nada contra Restart, ou Manu Gavassi, mas também não sou fã de nenhum deles. A Manu me inspirava, antes de ser famosa, com alguns looks, e eu amo as musicas dela, ponto. Algumas musicas do Restart também são boas, admito, mas não faz meu estilo, só isso. Também não tenho nada contra Justin Bieber, Luan Santana e pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário