Páginas

22.2.11

A Casa do Lago



Ainnn gente gamei nesse filme é tão bunitinhu, confuso mais bunitinhu *-*, é que tipo também é beeeeeeeeem velho mas eu assisti ontem na TNT já que a Net tirou os canais de graça =S, e minha mãe já tinha visto a metade desse filme e me falou que era super legal e que ela tinha gostado muito, e tem que ser meio inteligente pra entender esse filme, por isso recomendo assistirem esse filme é muito bom, o filme é estrelado com a Sandra Bullock (Atriz de "Um Sonho Possivel" e "Miss Simpatia 1 e 2") e Keeanu Reeves (Ator de "Matrix" e "O Dia em que a Terra Parou") e eles são um casalzinho lindo nesse filme *0* oh tah aqui a Sinopse :
Com roteiro de David Auburn, o filme conta a história de uma médica solitária e um arquiteto frustrado que, mesmo separados por um espaço de tempo de dois anos, conseguem trocar cartas de amor. Ao menos esperar, acabam se apaixonando. Porém como superar este problema do tempo?
Aii essa sinopse é menor mas é bom do mesmo jeito recomendo mesmo people. tipo se vc entender o contexto do filme no final vc vai entender tudinho, eu demorei uns 10 ou 15 minutos pra entender mas isso é um pequeno detalhe. E esses dias tah passando bastante na TNT, isso é bom..... BOOOOOOMMMM =P

o Trailler também tah aqui e eu tenho certeza que todo mundo já chegou a gostar dessa música tema do filme pelo menos alguma vez não éh ?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário