Páginas

26.2.11

Novos clipes =P

Como algumas pessoas devem saber, saiu a nova música da cantora Kesha - "Blow" - faz mais ou menos uma semana ou um pouquinho mais do que isso =º Mas então depois de tão pouco tempo de lançamento da música, ela já fez o clip. E esse clip meio que envolve seres mitológicos que são os "unicórnios", acho eu, e isso chega a me intrigar por que no CD novo da Gaga, "Born This Way" eles também são símbolos do CD. Por isso ... TENSO num sei não hein acho que a Kesha tah meio sem inspiração pra "roubar" cenas de outras pessoas tipo isso não foi tão justo assim pra GAGA, mesmo que tenha a cena da luta que eu ri só por ser muito inutil de um jeito engraçadinho que eu sempre me impressiono da Kesha.



Bom temos também o clip novo do Dr. Dre com o Eminem e Skylar Grey (Uma cantora nova que eu cheguei a gostar dela =D) com a música "I Need a Doctor" que foi interpretada pelos três na premiação do Grammy 2011, e foi lá que eu cheguei a gostar da música até só que agora tem clip =O! Bom eu nem cheguei a entender esse clip muito bem pq parece muito confuso pra mim por que aliás parece que fala da carreira do Dr. Dre, que eu nunca tinha ouvido falar até o Grammy, onde passa cenas dele com seus amigos cantores(Tipo Snoop Dog e até o próprio Eminem mais novo), sua familia e é como se ele morresse e tentasse sobreviver di novo aff sei lá é tenso =S Mas o que me intrigou mesmo foi que no final aparece uma lapide preta com o nome de Eric Wright. Eu pesquisei o nome dele, por que sinceramente nem conheço essa pessoa mas na verdade ele era (ou é já que na lapide do clip fala que ele morreu em 1995) cornerback de um time lá dos EUA e o nosso desconhecido Dr.Dre me parece ter feito uma homenagem a ele. Não me pergunte por que mas.... aff sei lá vai ver ele gostava do cara ué =S mas veja o clip e ve se vc entende melhor do que eu esse clip =S


Nenhum comentário:

Postar um comentário