Páginas

15.2.11

Sucessos

É sempre assim, entre ano e sai ano, e lançam modinhas. 
Em 2009 foi o Créu. 
Minha opinião: Além de ser muita putaria, foi o que lançou a mulher melancia, que pelo pouco que eu sei, deve ter sido o que lançou a moda das mulheres frutas.




Depois, em 2010, foi a vez do Rebolation. 
Minha opinião: Sucesso que fez todo o mundo rebolar, inclusive eu, diferente de Créu, que eu me revoltava e não dançava, mexeu inclusive com crianças (meu primo de 4 anos dançava todo o tempo). É bem mais light que o Créu, e mais legalzinho de dançar. Pra mim foi uma melhora, mas ainda não tá bom não (como vocês sabem, não gosto desse tipo de música). 

E agora, em 2011, qual será a modinha?

Temos duas opções: 

Tchubirabirom, do Parangolé.
Mega dançante, já virou hit. Não sai da cabeça e do corpo das pessoas, que já decoraram a dança e a música. 



Outra opção é o Minha mulher não deixa não , do Aviões do Forró feat. Reginho.
Mega engraçada, com uma dancinha hilária, essa música é outro mega sucesso. Já virou alvo de comunidades e paródias, como o Minha mulher não manda em mim, etc.  




Não sei qual o melhor pra representar o ano de 2011. Aliás , deu uma melhoradinha de Créu e Rebolation. Pelo menos é mais dançante *-*'   e vocês, o que acham ?  Tchubirabirom ou Minha mulher não deixa não ?    Respondam através de comentários *--*'


kisses , @iisamooraes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário