Páginas

26.2.11

Assisti Cisne Negroo =P

Nossa pessoas eu consegui assisti o Cisne Negro nossssaaaaaaa =p. Tipo totalmente recomendo =D por que tipo esse filme fala mais de uma luta contra si mesmo em torno de ser uma pessoa perfeita e fazer coisas perfeitas como, no caso do filme, a dançarina perfeita, a mulher perfeita, a vida perfeita e principalmente um amor perfeito. Ela faz balé lá em um certo lugar e enquanto ela tenta o papel como Rainha Cisne na apresentação musical "o Lago dos Cisnes" onde as Bailarinas tem que serem muito boas para o papel e vai acontecendo uma série de coisas para que ela simplismente chegue a perfeição e é claro que tem muuuuuito drama ao redor do filme mas uma dica pra quem for assitir esse filme: eu aconce-lho a quem quiser ver esse filme vai assistir em casa e não no cinema por que eu tenho certeza que no cinema com tantas pessoas vc vai ficar até meio sem graça vendo esse filme, já que eu assisti em casa (DVD falseta óbvio =o) e já ficou estranho porque esse filme tem cenas fortes para velhinhos e crianças por isso ou assista sozinho ou sei lá se vira =º mas eu aconselho mesmo a ver esse filme por que tem um tema muito bom tipo totalmente perfeitoo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário