Páginas

23.2.11

Diga não ao Bullying



Hoje aconteceu na escola um fato inédito, pelo menos lá naquele SESI.
Crianças totalmente sem educação, moral e noção humilharam uma garota com síndrome de down. Se pra uma pessoa sem essa "deficiência", humilhação já é algo complicado, imagina pra ela? 
Pediram pra menina dançar e ficaram rindo dela. Sinceramente, deve ter sido uma cena tocante, deve ter sido fofo. Mas rirem?  


O QUE VOCÊS MAL AMADOS TEM NA CABEÇA ?

Eu me senti ofendida ao saber disso; ao saber que tem pessoas ao meu redor com tanta capacidade ao mal. 
Gente, não só por ela ser uma criança especial, mas bullying é algo tão RIDICULO. Vocês não tem noção do mal que podem fazer à alguém praticando esse ato ? 
Imagina se ela, que já deve se sentir menosprezada, além de excluída, ainda fica com depressão e síndrome do pânico, como eu fiquei no meio do ano passado, após sofrer agressão física ? Imagina como não vai ser dificil pra ela e pra família superar tudo isso ?
E vocês ainda acham engraçado fazer isso ?  Não deram educação em casa, ou a capacidade mental de vocês não ultrapassa a de uma criança de três anos?
Que idiotice fazer algo assim. Vocês não devem ter amor, ou um coração generoso, devem ser egoístas e frios, essa é a única explicação pra tomarem uma atitude assim. 
Eu não me conformo. Pior que agora que eu sei quem foi (comecei a matéria sem saber, mas tive que ir pro teatro, e me contaram quem foi), to com vontade de matar esse ser >.<'  é o novo queridinho da escola. Pelo menos era, porque pra mim já perdeu tudo o que tinha conquistado , é :x  
Bem, eu ODEIO bullying mortalmente, já deu pra perceber né ? Se você também, divulgue essa matéria, e comente, palpite e conte histórias sobre esse assunto. É só, por enquanto.


kisses, @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário