Páginas

2.2.11

Outro concurso cultural que está tendo é o "As Eleitas". 
É um concurso da Avon color trends, que vai "bonificar" as quatro garotas mais bem produzidas, mas tem que mandar bem todos os dias, com uma websérie. Imagina você numa web série ?  Seria meu sonho *-*'
Mas pra isso, todo dia tem que mandar uma foto com o look do dia , e outra com o make do dia. Haja criatividade pra arrazar todo dia :x    mas eu vou me inscrever, é *-*'  daqui a pouco vou me produzir, ai tiro as fotos , e depois me arrumo (porque hoje volta meu curso de teatro). 
E mais: A grande escolhida, ganha uma tarde de compras de R$2000 O: '   e sai na capa da Gloss, e ganha um book. é , com certeza eu vou participar, e eu TENHO QUE arrazar. 
Quero mtmt tudo isso, principalmente a tarde de compras !   Eu faria um estrago, é :x '   Mas tá , vamo continuar... 
Aqui tá o link do blog, é só se inscrever no inscreva-se. 
Boa sorte a todas , e a mim tambem (yn)'  


Depois de postar... uma noticia ruim : a promoção é pra maiores de 16 anos :x'  é , tchau tchau 2000 reais em roupas DD:     boa sorte a quem tiver idade (yn) '   .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário