Páginas

14.2.11

Não tinha como não postar

E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E !  


                               Donna e sua mãe, Nikki.


A adolescente britânica Donna Shaw, 17 anos, foi diagnosticada com um câncer em fevereiro de 2010. Se tratou e pá, mas no mês de janeiro desse ano, descobriu que não pode ser curada. 
Decidiu então fazer uma coisa que mostra uma grande força, e que a torna um exemplo de superação. 
Ela está planejando seu próprio velório !
Sinceramente, eu nao teria coragem pra isso. Eu ia chorar , me despedir de todo mundo e slã; mas nao iria preparar meu velório, nao conseguiria isso de jeito nenhum. 
Pra mim ela é um exemplo de heroina, porque está demonstrando uma força suprema ao lidar tão bem com isso. Claro que ela deve chorar antes de dormir, e ficar com medo de não acordar mais, mas cara, ela tá sendo muito forte! 
Desejo sinceramente que ela consiga aproveitar os ultimos meses de vida, que sejam os melhores da vida dela (yn' e que os familiares consigam superar essa triste perda, quando acontecer. 


#fikdik: aproveitem a vida e , depois desse exemplo , nunca mais digam que querem se matar, porque tenho certeza que ela gostaria de estar no lugar de vocês.

@iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário