Páginas

28.2.11

#naofoiacidente

Acabei de ver no Twitter o #naofoiacidente. Fui curiosa ver o que era e PORRA, quem foi o idiota , inconsequente, irresponsável, sem noção e sei lá mais o que que fez essa merda?                
           Tem que pegar prisão perpétua >.<
        Sério , que droga é essa ?    O pior é que estão falando que o cara alegou legítima defesa.    Me responde , o que os ciclistas iam fazer contigo ?   E o que voce fez com eles ? 
      Eu até fui pesquisar melhor pra não dizer algo sem noção. Parece que quebraram o vidro do carro onde estavam ele e seu filho, de 15 anos.    Um vidro quebrado e uma tentativa de homicídio tem o mesmo peso ?     Não me diga que tem , porque eu vou te mandar ler as leis brasileiras >.<         não que eu entenda algo de lei , mas porra , você , cidadão sem noção , poderia ter matado muita gente , muita gente que tem uma família, talvez filhos , maridos , pais...   e você não liga pra isso ? Você é tão egoista a ponto de nao se importar com a vida dos outros , só com o possivel vidro quebrado do teu carro?  Quer saber ?    merece morrer , isso sim -'-  
          Dessa vez eu revoltei mesmo , disse tudo o que tinha pra dizer , e fiz sinais feios , mas acho que vocês tem que concordar comigo , que esse #monstrorista não pode ficar impune depois de uma dessa.   E nao preciso nem dizer onde ele tem que enfiar essa legitima defesa , né ?   --' 
                    Desculpem-me minha grosseria :x  


Aqui está o vídeo : 


Para mais informações, acessem Diário de Canoas , que foi de onde eu tirei as informações.


kisses, @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário