Páginas

3.2.11

Enrolados


Estava dando uma olhada nas votações da comunidade { http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110457123? } e vi que a mais votada pra ser o assunto do blog, pelo menos uma das , foram a indicações ! Bom, então vou postar sobre o que pediram !
Domingo , dia 30/01 eu fui assistir enrolados, depois de tantas tentativas , porque sempre que eu ia assistir estava esgotado, pra variar né –' . Mais sim, eu consegui *-*' , e em 3D ainda , ée* ... é filme infantil né, vocês sabem , e eu sempre tive caidinhas por filme de animação , verdade u-ú' ; mas esse não tem explicação : ME APAIXONEI *-*’ , sério gente, é um filme que te faz rir e chorar ~[, sim eu chorei o-o' ] ! É a história da Rapunzel , que se envolve com um ladrão :O’ , e assim eles vivem varias aventuras com o cavalo [ que é o mais engraçado ] e o camaleão [ acho que é] k, e no final ... Bom, o final se tem que assistir pra ver né ? kk- sim, eu sou chata u-ú' ; não posso contar porque pra quem não assistiu fica chato , [ sendo que eu contei pra Isa, mais ela tento me ignora kk]' . AAAAAA' e sem falar que o olhar e o biquinho Flynn Rider é o mais sedutor né, ainda mais com a voz do Luciano Huck ! Mais é isso aê, e tem o CD também, gostei muito , de tudo cara ! Quem tiver a oportunidade assisti lá, se maioria já não assistiu não é ? k ;
então era isso lindos :* #ficadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário