Páginas

22.2.11

Orkut 3D


Essa matéria é seria.







Cara, eu fui muito idiota esses dias. Fui na maior empolgação ver o negócio do "ORKUT 3D" e é a maior furada ! 

Muitos amigos meus do orkut também foram, e cara, que decepção (pra não dizer que merda).
A verdade é que esse negócio de orkut 3D nada mais é que um Hacker sem mais o que fazer que decidiu acessar todos os "orkuts" na hora que quiser. Isso mesmo, eles criaram essa história pra roubar sua senha e fazer o que quiser no seu orkut... 
O meu, por exemplo, ficava aparecendo no meu perfil o link do orkut 3D , e no "subnick" também. Mesmo que eu mudasse , era aquilo que aparecia. Foi me dando MUITA raiva.  Aí que a idiota aqui se tocou né... 
Primeiro, deletei o orkut. Mas aí pensei: " Ué, se eles descobrem a senha da pessoa, não é mais fácil simplesmente mudar minha senha?"  e foi o que eu fiz. 
Por enquanto tem funcionado, daqui uma semana eu aviso se ainda está assim ou se nem mudar senha adianta. 
Esse é meu recado orkuteiros, não caiam nesse negócio de orkut 3D, porque ele não existe

kisses , @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário