Páginas

16.2.11

Premiação do Grammy 2011

Voltei pessoass !! E dessa vez não vou só falar de looks dos povinhos mas sim falar de cada momento de premiação onde tudo aconteceu emocionantemente ..... EMOCIONANTE ! Primeiro tudo começou com eles apresentando o Grammy como sendo o 53º esse ano e como todos os anos do Grammy eles fizeram uma homenagem a cantora Aretha Franklin, que recebeu 18 Grammy's em todo a história do Grammy mas ela esteve com um câncer num momento de sua vida mas ela se recuperou e esta agora com 68 anos. Por isso o Grammy decidiu homenagea-la com um tributo de suas músicas de mais sucesso cantadas pelas cantoras Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Florence Welch, Martina McBride e Yolanda Adams. Que dó da Christina mesmo de salto ela continua baixinha

- Primeira Premiação: Melhor Performance Pop em dupla ou grupo
1. Glee Cast - Don't Stop Believe
2. Maroon 5 - Misery
3. Paramore - The Only Exception
4. Sade - BabyFather
5. Train - Hey, Soul Sister → WINNER

(Quando eles ganharam agradeceram ao Justin Bieber por não estar na mesma categoria que eles =P )

E é claro que o primeiro Show foi da Gaga ela foi apresentada pelo cantor Ricky Martin e ela já chegou direto dentro do ovo no qual ela estava há 3h e consegui um vídeo bom , quer dizer um vídeo médio =P

E depois, Blake Shelton apresentou sua noiva Miranda Lambert que estava concorrendo nas músicas country com sua música mais famosa "The House That Built Me", que ela cantou também com vestido justo marrom e curto e com um salto dourado enorme!


No Terceiro show Lenny Kravitz apresentou a banda Muse que é uma banda inglesa, onde o show foi tipo, muito bem feito, a parede que fazia coisas 3-D ficou muito boa. E os dançarinos foram muito bons na performance =D


O Quarto show foi apresentado por Ryan Seacrest e ele apresentou o trio Bruno Mars, B.O.B. e Janelle Monáe, começando, é claro, com o Bruno Mars no piano tocando "Nothin'on you" e o B.O.B cantou também um trecho dessa música com uma roupa meio antiga que tinha até um monóculo, muito legal a roupa dele. Depois o Bruno Mars canta a música "Catch a Grenade" onde tudo fica em preto e branco, depois que ele termina a Monáe começa a cantar "Cold War" com sua roupa básica de seus clipes.


-Segunda Premiação: Melhor performance country feminina
1. Jewel - Satisfied
2. Miranda Lambert - The House That Built me →WINNER
3. LeAnn Rime - Swingin'
4. Carrie Underwood - Temporary Home
5. Gretchen Wilson - I’d Love To Be Your Last

Quinto show foi apresentado por Eva Longorian que fala da apresentação que o Justin fez com o Usher pra conseguir seus primeiros sucessos, depois o Usher conversa um pouco com o Justin onde só começa com o Justin cantando "Baby" no violão e depois ele canta "Never Say Never" com o Jaden Smith e depois o Usher canta com ele "OMG"


-Terceira Premiação: Melhor albúm de rock
1. Jeff Beck - Emotion & Commotion
2. Muse - The Resistance →WINNER
3. Pearl Jam - Backspacer
4. Tom Petty And The Heartbreakers - Mojo
5. Neil Young - Le Noise

- Quarta Premiação: Melhor Albúm Pop Vocal
1. Justin Bieber - My World 2.0
2. Susan Boyle - I Dreamed A Dream
3. Lady Gaga - The Fame Monster
4. John Mayer - Battle Studies
5. Katy Perry - Teenage Dream

O Sexto show foi de Bob Dylan e Manfred Sons que cantam com muitos instrumentos de corda como violão, banjo e violoncelo além de alguns instrumentos de sopro. Me desculpem pessoas eu não consegui achar o video deles em lugar nenhum ='( / Se eu achar de novo eu aviso =D

Sétimo show é apresentado por Lea Michel e Clay Matthews (Jogador de Football Americano) apresentando Lady Antebellum que está homenageando o cantor Teddy Pendergrass cantando sua música mais conhecida "If you Don't Know Me", e a mulher que canta no "Lady Antebellum" pintou o cabelo de castanho-escuro e ainda alisou =O E é claro que depois eles cantam "Need You Now"


- Quinta Premiação: Melhor álbum Country
1. Dierks Bentley - Up On The Ridge
2. Zac Brown Band - You Get What You Give
3. Jamey Johnson - The Guitar Song
4. Lady Antebellum - Need You Now →WINNER
5. Miranda Lambert - Revolution

O Oitavo show foi com o artista Cee-Lo Green cantando "Forget You" - Que foi a melhor música do ano e melhor albúm do ano - com o coral dos Mupets e a Gwyneth Paltrow que cantou essa música na série Glee.


O Nono show foi o de Katy Perry onde ela Canta "Not Like The Movies" sentada num balanço que se levanta com um tela presa a ele onde passam cenas inéditas do casamento dela com o ator Russell Brand e depois ela canta "Teenage Dream" em homenagem ao dia dos namorados lá nos EUA que é no dia 14 de Fevereiro.


- Sexta Premiação: Música do ano
1. Ray LaMontagne And The Pariah Dogs - Beg StealOr Borrow
2. Cee Lo Green - F*** You
3. Miranda Lambert - The House That Built Me
4. Love The Way you Lie - Eminem & Rihanna
5. Lady Antebellum - Need You Now →WINNER

O Décimo show foi com Rihanna, Eminem, Dr. Dre & Skylar Grey onde eles cantam três músicas incluindo "Love The Way Lie - Part 2" muito boas as apresentações


- Sétima Premiação: Artista Revelação - Melhor Artista Novo
1. Justin Bieber
2. Drake
3. Florence and The Machine
4. Manford and Sons
5. Esperanza Spalding →WINNER

O Décimo Primeiro show foi de Micky Jagger onde cantou uma música que literalmente não é do meu tempo por isso não conheço e parece que ele tah de tenis =O


Décimo segundo show foi de Barbra Streisand que tipo arrasou totalmente por que o povo ficou mor tempão aplaudindo ela de pé e com orgulho =O


- Oitava Premiação: Melhor Álbum de Rap
1. B.O.B - The Adventures Of Bobby Ray
2. Drake - Thank Me Later
3. Eminem - Recovery →WINNER
4. Jay-Z - The Blue Print
5. The Roots - How I Got Over

O Décimo Terceiro show foi de Rihanna cantando a música "What's My Name?", tipo muito boa performance mas se você ver a roupa dela direito me parece muito com a da "Mulher Maravilha" só que com uns negocinhos balançantes em baixo. E sabe o que eu to achando da Rihanna? Que toda a vez que ela faz apresentações ela quase nem dança ela dá as suas mexidinhas básicas e meio sexy mas nada tão extravagante do tipo Beyoncé ou Gaga. É tensoo isso hein? :O


- Nona Premiação: Gravação do ano
1. B.O.B e Bruno Mars - Nothin'on You
2. Eminem e Rihanna - Love The Way Lie
3. Cee Lo Green - F*** You
4. Jay-Z e Alecia Keys - Empire State of Mind
5. Lady Antebellum - Need You Now →WINNER

O Décimo Quarto e ultimo show foi feito pelo Arcade Fire, que eu nunca tinha ouvido falar até o dia do Grammy, e o duro é que eu não gostei tanto assim deles =S


- Décima Premiação: Álbum do ano
1. Arcade Fire - The Suburbs →WINNER ¬¬'
2. Eminem - Recovery
3. Lady Antebellum - Need You Now
4. Lady Gaga - The Fame Monster
5. Katy Perry - Teenage Dream

(Quer saber? Não gostei desse ser o álbum do ano, tipo o Teenage Dream, fez mil vezes mais sucesso que eles ano passado e eu nunca tinha ouvido falar deles como é que eles ganharam?!? Eu acho que foi tudo uma grande Marmelada =@)

Mas tudo bem pessoas curtiram os shows? Concordam ou discordam dos meus comentários? Bom então tah tudo baum e belezinha =D A não ser que "pessoas" da minha classe peiram pra eu postar umas fotosde mais pessoas pediram pra eu postar mais fotos do tapete vermelho então vou fazer isso aquee e agoraa =P


Esses são o povinho do Muse

Essa é a Ciara



Um comentário:

  1. E cadê a foto dos meus perfeitos do Lady Antebellum hem ? eles mereceram os premios , fiquei tão orgulhosa *-*

    ResponderExcluir