Páginas

27.2.11

Vídeos

as vezes, eu participo de comunidades tipo : eu ri disso , eu ri daquilo. Dessa vez eu participei de uma : Xorei quando vi esse video =x , sem saber o que seria, por pura curiosidade. 
Fui ver o vídeo , aliás , a preguiça de fazer lição estava tão grande que qualquer coisa seria melhor. E WOW , que vídeo lindo *-*    tanto esse , o "A reason to live. (legendado)"




Quanto o que também estava na comunidade, o (LEGENDADO) Regard, daughter to mother with alzheimer



Tipo, cara , emocionante.  Eu fiquei pensando , e se fosse comigo ?    Okok , não vou dizer do que se trata, assistam.     Mas PORRA se eu tivesse nessa situação , eu nao aguentaria nao, !   


Mais algum vídeo emocionante que vocês conheçam e queiram indicar ?   Agradeceria *-*


kisses, @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário