Páginas

28.2.11

Clip "Born This Way"


Nossa pessoas finalmente o clip da Lady Gaga "Born This Way" saiu e entrou totalmente com tudo :P Eu sinceramente não intendi tão bem assim tipo eu entendi que a história meio que é uma história do tipo alienigêna onde ela é a rainha do bem e tem a rainha do mal, mas que a rainha do bem tava procriando lá os filhos dela e num intendi o resto :S ve se vcs entendem com o inicio da fala dela no clip ""Esse é o manifesto da Mãe Monstro.
Em um espaço e território alienígena dominado pelo governo,
Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu.
Mas o nascimento não era finito. Era infinito.
Quando o ventre se abriu e a mitose do futuro começou,
Percebeu-se que esse abominável na vida não era temporal, e sim eterno.
E assim começou o início de uma nova raça.
Uma raça dentro da humanidade.
Uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, som uma liberdade sem fronteiras.
Mas nesse mesmo dia, enquanto a mãe eterna desovava no multiverso, um outro nascimento mais assustador aconteceu.
O nascimento do mal.
Enquanto ela se dividia em dois, girando de agonia entre duas forças elementares, o pêndulo da alegria começou a dançar.
Parece fácil imaginar, gravitar instantaneamente em sem desviar em direção ao bem.
Mas ela se perguntou: Como protegerei algo tão perfeito sem o mal
?" Intão néh tenso isso eu li, re-li e li mais uma vez mas nada do entendimento flui :º, Mas veja pelo lado bom fãs do Michael Jackson poderam gostar desse clip também por que ela faz uma homenagem a ele com a sua famosa luvinha branca e seu jeitinho de andar em "Beat It", eu acho... mas agora que lançou eu tenho certeza que a Kesha copiou mesmo o tema do Unicórnio (ver na matéria dela http://whispersbr.blogspot.com/2011/02/novos-clipes-p.html) pq tipo foi justo o animal que a Gaga já tinha escolhido e me parece que a Kesha também mau lanço a música já fez clip e o clip da Lady Gaga saiu depois :º AII TEM COISA num sei não neh :S
Bom aquee esta o clip divirtam-se pq eu achei anda mais estranho que o Alejandro mas como isso já é normal dessa lokona da Gaga EU aceito em minha sociedade :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário