Páginas

5.2.11

Caça as Bruxas (Season of the Witch)

Oiee hoje eu e assisti esse filme com Nicolas Cage (De o Motoqueiro Fantasma) e Ron Perlman (De Hellboy 1 e 2), um filme que conta a história de Behmen (Nicolas Cage), um cavaleiro que, depois de anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo percebe que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.
Esse filme é um filme bom, mas é muito confuso e não é do tipo que eu compraria :S (Ainda bem que eu assisti na casa da minha Tia :P), aff sei lá é um filme legal que fala de bruxaria e todas essas coisas, já que é um filme de Aventura/Drama tem um bom assunto e tudo mais mais aff ele simplismente não fala tanto assim de bruxaria :S, bom se vc quiser assistir pode ué, ve se vc gosta talvez a sua opinião seja diferente mas a minha é essa intão bom divertimento :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário