Páginas

12.2.11

É lançado oficialmente "Born This Way"

Lady Gaga lança oficialmente o novo single "Born This Way" (AHHHH =p) Finalmente ela lançou essa música infelizmente sem nenhum clip no momento mas nos contentamos com essa música que fika na cabeça muito tempo tipo como todas as músicas como "Alejandro" ou até "Bad Romance" que ganhou oito prêmios ano passado no VMA, incluindo o "Melhor Clip Pop" do ano e por ter tantas indicações ela entrou pro recorde com 13 indicações ao todo =O mas então essa música é demais mas como eu sou pobre, tenho que fikar baixando no Ares que parece só macumbado pra mim num to conseguindo achar essa música exatamente como tah aquee em baixo.... Se gosta fala por que eu já contei minhas "angustias" (Aff me odeio =S)


Nenhum comentário:

Postar um comentário