Páginas

4.2.11

Maroon 5



Essa vai ser pra quem gosta do Maroon 5 ou é tipo fã de carterinha deles: Saiu clip novo peploe (: da música "Never Gonna Leave This Bed" do albúm novo deles "Hands All Over" que tem uma capa meio seduzente :O mas assim o clip é óbvio que, com a tradução da música "Eu nunca vou sair dessa cama", começa com ele na cama com uma mulher mais depois vai tipo em tudo quanto é canto a cama aparece no meio de uma sacada de frente pro mar, depois vai dentro de um caminhão de vidro em movimento, aii vai no meio de um lugar japinha :P e tipo muito perfa aii eu fui caçar um video dele no Youtube que tecnicamente agora tah zuando cumigo :@, e num achei por isso tive pegar no vagalume é o único bom :) Bom eu curto eles intão quem gostou ver e me conta (Comentando pros Kinders AKSPASKO') :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário