Páginas

20.2.11

Minha teoria sobre o mês de fevereiro ter 28 dias


Vou começar a história:

"Quando decidiram criar o calendário, foram contratados 12 homens. Cada homem tinha uma hora e uma folha pra escrever; 
Chegou o de janeiro; ele começou a fazer. Eles tinham que parar do dia 30, mas ele se empolgou e foi até o 31. Não tinha como apagar, então ele deixou assim mesmo.
Chegou o fevereiro; ele começou a fazer o calendário. Quando estava no 28 , ficou com uma  vontade louca de ir ao banheiro. Pensou que daria tempo de terminar depois e saiu. Mas chegou o março, começou o dele e ferrou pro fevereiro. 
E aí ele foi conferir o de janeiro, e decidiu fazer igual. Colocou 31 dias. 
Depois chegou o abril, viu o que os outros tinham feito, e decidiu fazer com menos dias também , para se equiparar. Mas como a ordem era 30 dias, ele colocou 30 dias , e avisou para o resto do pessoal pra fazer um mês com 30 e um mês com 31 dias."

Essa é minha versão para o motivo de fevereiro ter 28 dias. Eu criei isso quando era pequena, me lembrei esses dias e resolvi postar. Sim, eu sou idiota. 

kisses ,  @iisamooraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário